sábado, 28 de maio de 2011

Viva!



Sabe aquela coisa que te dá, de você fazer o que te der na telha... Sem nem pensar em hora, lugar, nada? Tô me sentindo assim. Em pensar que eu já fui desse jeito... É, e viver é tão bom, tão prazeroso. Não dá pra ficar olhando da janela a vida passar. Se você abrir a porta e fixar o horizonte vai ver que existe um mundão doido para ser explorado por você e suas vontades loucas de fazer o que der vontade! Aproveitar ao máximo tudo o que ela te oferece de bom é o mínimo que podemos fazer. Curtir tudo intensamente, extremamente, até a última gota. Fazer alguém rir com suas histórias. Poder dizer que tudo o que você fez valeu a pena, sem arrependimento. Aliás, essa palavra não existe no meu dicionário... Essa vida é tão curta! O tempo que perdemos nos arrependendo e nos lamentando, poderia ter sido o dia mais feliz, o mais inesquecível!

Por: Luana L.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Na dúvida, sigo em frente!

Rodeada de perguntas que me sufocam, me confundem, me fazem cada vez mais confusa. É assim que estou me sentindo. Dúvidas que nos fazem recuar. E, em meio a tanta confusão, pra onde fujir? Tem horas que não tem pra onde correr, a única coisa a fazer é bater de frente. Eu sou ariana, não gosto de ficar parada esperando a maré baixar, a poeira sumir. Pra mim não tem essa de ver a banda passar. Eu corro e vou junto com ela. Esse é o instinto que me persegue e me faz achar a cada dia uma resposta pra cada pergunta minha. E assim, dia após dia, eu vou descobrindo o real sentido das coisas, a razão pela qual elas aconteceram, sem me lamentar, nem me fazer de vítima das circunstâncias. Vou indo, sigo em frente, até aonde o meu instinto e a minha intuição me levarem...
Por: Luana L.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Transmissão de sentimento



Dizem por aí que os olhos são o espelho da alma. Transmitem nitidamente o que estamos sentindo. Medo, tristeza, alegria. É, alegria, sentimento bom esse que acho que nunca tive um de verdade... tudo acontece pra mim tão momentaneamente, tão rápido, que em estantes abro os olhos e nem sei se eles aconteceram. Aqui dividirei um pouco desses momentos, bons, ruins, inesperados e inquietos. Assim sou eu, criatura cheia de coisas pra dividir, cheia de vontade e coragem também. E que essa vontade e essa coragem nunca se acabem, para que quem sabe assim eu possa encontrar aquela tal felicidade escondida em algum lugar!